Com peças singulares, a loja Maria Dondoca Feminices traz peças coloridas, com muitas estampas, listras e as modinhas mais bombadas.
A loja fica na Rua Delfim Moreira, 532 loja 6 subsolo da Galeria Marques e Silva 
(ao lado da ótica Fioravante)/Varginha-MG.
Instagram: @mariadondocafeminices
Compras pelo WhatsApp: 035 9 98680559 ou link direto
api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5535998680559

 

As digital influencers e atrizes são o ponto de partida da escolha das peças que fazem parte do showroom. Criada pela jovem Aline Paula, a loja explora a moda para montar looks belos e com tecidos de qualidade que são o algodão, a viscose, o linho e o poliéster. Para trazer cada peça de roupa Aline não mede esforços em suas buscas, optando por ter poucas opções da mesma peça criando assim certa exclusividade para as consumidoras.

Tudo começou pelo universo das estampas, calças com modelagem sport, pantalonas com vários elementos, estampas de poá em diversas peças; camisetas em malha podrinha, com amarrações e em comprimentos variados, pantacourt; cropped estampados e lisos em modelagem despojadas e cool; alfaiataria moderna e vestidos versáteis. Conheça algumas das peças:

 

Algumas das referências foram imprescindíveis para a escolha das peças do showroom, que para sair do papel e chegar até vocês, requer um processo de pesquisa e identificação com a loja. Primeiro é feita uma pesquisa nas redes sociais para saber o que as digital influencers e as marcas estão usando e criando, posteriormente são escolhidas as tendências que mais combina com o público da loja e então as peças são escolhidas e trazidas até as cliente  Todo esse processo envolve muito cuidado e dedicação, que faz de todo esforço seja transformado em desejo. Na loja Maria Dondoca Feminices cada cliente tem atendimento único e personalizado. Venham tomar um cappuccino com a Aline Paula e conhecer melhor seu incrível espaço.

Por Vitória Castelhano | Moda