Se tem uma coisa que não pode faltar no carnaval é glitter. E está liberado apostar no brilho na maquiagem, no corpo, na roupa… Afinal, não tem combinação melhor!

Não sabe como apostar nele? Calma que a gente te ajuda! A makeup artist e expert, Chloé Gaya, ensina como usar glitter no carnaval para transformar o seu look nos dias de folia. Confira!

Use nos olhos

A dica da nossa expert é aplicar fixador para glitter nas pálpebras, pois, desta forma, ele fixará melhor. “Depois vá depositando o produto com cuidado com um pincel próprio, que são aqueles de borracha. Ou, se preferir, use os dedos. O segredo está na aplicação, você deve ir depositando para ele grudar, não arrastar”, indica Chloé.

Agora, se você achou que colar glitter na pálpebra é pouco, pode expandir para a direção das têmporas e também aplicá-lo acima das sobrancelhas. Fique à vontade para brincar!

Sobre as cores, Chloé indica usar uma ou duas para um look interessante.

E também no corpo

Pode usar o glitter em qualquer parte, mas lembre-se de criar um contexto para ficar interessante. “Nos ombros e no colo fica lindo e, se quiser, pode seguir pelos braços, criando efeitos e desenhos brilhantes pelo corpo”, conta a expert.

Só não se esqueça de aplicar protetor solar antes da maquiagem, tá? Assim você evita ficar com a marca da sua fantasia.

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *