Estilo é comportamento, é escolha, é personalidade. O estilo em voga no momento é o que visa o crescimento contínuo e aperfeiçoamento.
Um estilo com atitude positiva irá, naturalmente, atrair sucesso e prosperidade. Um estilo com atitude negativa vai roubá-lo de tudo que torna a vida digna de ser vivida. Seu sucesso, saúde, felicidade e riqueza, dependem de qual estilo você irá usar.
O famoso escritor norte-americano Napoleon Hill, tem uma frase: “Tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar”.
E aí o que você quer que se torne possível hoje na sua vida?
Serão o seu estilo de vida e as pequenas coisas feitas diariamente, que farão uma grande diferença nos seus resultados.
Para qual direção você está guiando seus pensamentos e atitudes?
Algumas vezes passamos por situações que não podemos mudar, mas se mudarmos a forma como olhamos para elas, os desafios ficam menores. Por mais que não possamos modificar aquela situação, temos o poder de escolher nossos pensamentos. Podemos escolher pensar só nos problemas ou escolher direcionar o foco para a solução e o aprendizado que a vida nos oferece.
Veja algumas atitudes que vão ajudar a manter um estilo voltado ao crescimento contínuo:
1- Escolha bem os conteúdos que você lê, assiste ou ouve. Bons conteúdos influenciam na qualidade dos nossos pensamentos.
2- Avalie bem as suas companhias. Busque se relacionar com pessoas que queiram ter bons pensamentos, que tenham boas atitudes na vida.
3- Cuide dos sentimentos que você guarda no coração. Os bons ou maus sentimentos guardados e não trabalhados influenciam diretamente nossos pensamentos.
4- Cultive e pratique a espiritualidade. Quando buscamos pelo autoconhecimento, estamos também buscando nos aperfeiçoar. Na prática, a espiritualidade se manifesta nos pensamentos, atitudes e palavras.
Hoje convido você a mudar o estilo de sua mente direcionando-a para seu crescimento contínuo na vida e nos negócios.
Se você gostou deste texto, compartilhe com seus amigos! Deixe também um comentário ou dúvida.
Abraços, com carinho!
Por Eliane de Oliveira (Lili Coach) | Mercado