Nem todos sabem, mas Paloma Duarte é casada com Bruno Ferrari e tem três filhos

Você provavelmente já sabe que Paloma Duarte vem de uma família de artistas. Ela é filha de Débora Duarte e do cantor e compositor Antônio Marcos, além de neta de Lima Duarte.

AgNews

Mas só quem é fã e segue a atriz nas redes sociais sabe que ela é casada com um ator famoso e que é mãe de três filhos.

Ver a imagem de origem

Paloma Duarte é casada com Bruno Ferrari

Desde 2012, Paloma é casada com Bruno Ferrari, que fez sucesso com o personagem Vicente em “Tempo de Amar”, de 2017.

Paloma começou a atuar desde criança e estrou na Globo em 1993, em “Renascer”. Na emissora, participou de várias novelas até assinar com a Record TV, em 2005. Recentemente, voltou para a Globo, onde atuou em “Malhação: Toda Forma de Amar”, de 2019.

Bruno fez sua estreia na Globo em 2002, com o personagem Guto na novela “Sabor da Paixão”. Ele permaneceu na emissora até ir para a Record, em 2006, onde viveu o protagonista de “Bela, A Feia”. Em 2015, retornou à emissora carioca e, recentemente, participou da série “Sob Pressão”.

Juntos, Paloma e Bruno têm um filho, Antônio, nascido em 2017. Quando deu à luz o caçula, a atriz já era mãe de duas meninas, Maria Luiza e Ana Clara, frutos de seus relacionamentos com o cantor Renato Lui e o ator e Marcos Winter, respectivamente.

 O relacionamento entre Paloma e Bruno já dura 7 anos e é pouco conhecido pelo grande público porque o casal é bastante discreto. O que não impede, no entanto, que troquem constantemente declarações apaixonadas através das redes sociais.

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *