Starbucks lança no Brasil bebida terrivelmente deliciosa para o Halloween

Gostosuras ou travessuras? Está chegando a noite mais horripilante do ano e a Starbucks trouxe para o Brasil uma versão terrivelmente deliciosa de uma de suas bebidas mais famosas. De 26 a 31 de outubro, os clientes de todas as lojas da cafeteria vão poder experimentar o Zumbi Frappuccino.

A bebida é feita com base de matcha (chá verde), decorada com uma calda de frutas vermelhas que lembra sangue e finalizada com chantilly de cereja, que imita um cérebro. A aparência da bebida arrepia tanto quanto a sensação do nosso cérebro congelar com a baixa temperatura do Frappuccino.

O gerente de marketing da Starbucks Brasil, Sedenir Junior, fala sobre criar diferentes combinações de sabores e visuais inusitados para a clássica bebida da cafeteria. “Em datas como o Halloween, damos asas à imaginação e nos divertimos criando versões especiais, como o Zumbi Frappuccino. Esperamos que os consumidores também possam se divertir conosco ao experimentarem essa novidade”.

Essa gostosura custa a partir de R$ 16,90 e, apesar do curto período de vendas, promete ser um enorme sucesso. Por isso, se você quer experimentar, é preciso correr, pois o estoque é limitado.

Por MdeMulher

 

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *