Há 15 anos, a empresa de Pesquisa Sales Botega e Eventos realiza pesquisa de opinião nas cidades da região e faz uma festa para homenagear os empresários que foram mais citados pelas pessoas entrevistadas. Em Lavras, a pesquisa foi feita por 4 anos consecutivos e este ano entra em sua 5ª edição. A Sales Pesquisa este ano iniciou sua atuação em Varginha: fez a pesquisa de opinião e os primeiros lugares de cada segmento da pesquisa foram apresentados ao público em uma festa bastante concorrida, no salão nobre do VTC (Varginha Tênis Clube), no último sábado, dia 24 de junho.

A Revista Bem Viver Mulher foi uma das premiadas pelo reconhecimento do público. “Nos sentimos muito felizes com esse reconhecimento. Sabemos que é fruto de um trabalho de equipe, de muita garra, e claro, dos nossos clientes anunciantes. Isso nos dá um gás para fazer cada vez mais bem feito nosso trabalho”, comemora a diretora da RBVM, Rosilhane Faria.

O evento foi idealizado e promovido pelos proprietários da Sales Botega: Flávio Sales Botega e sua mãe e sócia, Marina Sales Botega. Pedro Buffet, de Três Pontas, cuidou de cada detalhe: buffet, cerimonial e decoração perfeitos! A música ficou por conta da dupla Willian e Michele e DJ. O mestre de cerimônia foi o locutor Ronaldo Moraes e a miss Ellen Teodoro abrilhantou a festa, ela é Rainha Expocafé 2017 e Miss Florianópolis.

O evento contou com a presença Vip de Fabiano Thibé, do Balanço Geral da Record. Também contou com a presença de grandes empresários como Wantuir Bonfim, Advogado Chalfun, arquiteto Otávio Gontijo, O Boticário, Brício Nutricionista, Bem Viver Mulher Revista e muitos outros. A festa teve a participação do quarteto Sam Balanço, do professor de música Dinho Batistão, que recebeu o título da Prefeitura de Varginha por 41 anos de banda sem interrupção.

Foram 126 empresas e profissionais liberais homenageados em Varginha, totalizando 300 convidados na festa que terminou somente às 5h30 da manhã, com um luxuoso café da manhã.

 

Confira os cliques dessa maravilhosa festa:

 

 

 

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *