• RESUMO DA NOTÍCIA

    Remake de ‘Pantanal’ fura fila das 21h e adia novela das 18h na Globo..

  • Autor da nova versão, Bruno Luperi estava escalado para escrever novela das seis
  • Com oficialização de “Pantanal”, nova trama de João Emanuel Carneiro deve ficar para 2022.
  • Previsão da Globo é que o remake de “Pantanal” estreie por volta de setembro de 2021

O sinal verde para o remake de “Pantanal” mexeu com a ordem das novelas da Globo. Caso siga o plano previsto, a nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa vai furar a fila de João Emanuel Carneiro. Com isso, “Olho Por Olho”, próxima trama do autor de “Avenida Brasil” “Segundo Sol”, deve ficar somente para 2022.

Se não houver imprevistos, “Pantanal” entrará no ar em setembro de 2021, sob direção de Rogério Gomes, logo após “Um Lugar ao Sol”, de Licia Manzoque retomará as gravações em novembro. Os trabalhos do folhetim estão parados desde fevereiro, quando o elenco, encabeçado por Cauã Reymond e Alinne Moraes, voltou da República Checa, onde foram rodadas as primeiras cenas

Cristiana Oliveira viveu Juma Marruá, na versão original de "Pantanal" - Divulgação

O remake de “Pantanal”, no entanto, não mexerá somente com a ordem das novelas das 21h. Neto de Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi estava escalado para escrever “Arroz de Palma”, adaptação do livro homônimo, para a faixa das 18h. A emissora já havia reservado Lilia Cabral para a produção, que, agora, aguardará nova data e só deve entrar no ar em 2023, após a nova versão de “Amor Com Amor Se Paga”. Nos próximos meses, além de procurar a protagonista perfeita para reviver Juma Marruá, personagem eternizada por Cristiana Oliveira, a Globo dará início a um grande levantamento técnico. Como boa parte de “Pantanal” é ambientada no Mato Grosso, em externas, será preciso fazer um bom planejamento no que diz respeito a questões logísticas e deslocamento de elenco….

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *