Em 2016, a Ouseuse deu os primeiros passos para a internacionalização da marca, com a participação em duas feiras internacionais, ambas na França.  Agora, em 2018, a maior empresa de moda íntima de Juruaia (polo mineiro do setor), irá embarcar novamente para solo francês e consolidar sua quarta participação em feiras internacionais do setor. “Estamos entusiasmados, pois a presença da Ouseuse tem crescido a cada evento. Sentimos que, por ser uma marca brasileira, isso atraí muito o interesse dos visitantes. Claro que somente isso não basta: é preciso que os produtos também tenham beleza e qualidade”, explica Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse.

Nas últimas três feiras, a Ouseuse realizou contatos importantes com representantes de países como Líbano, Dubai, Espanha, EUA, Caribe e Senegal. Já conquistou representantes e clientes diretos em Portugal, Itália e Grécia. De acordo com Marques, é importante se fazer presente no máximo possível de eventos nternacionais, pois os negócios são consolidados aos poucos. “É um projeto a longo prazo, por isso temos que ser persistentes. Mas, com certeza, não é à toa que estamos novamente rumo à França”, explica.

A coleção Ouseuse que será apresentada no Salon International de la Lingerie 2018 possui as características essenciais da marca: variedade, qualidade, beleza e conforto. Lojistas, empresários e representantes poderão conferir modelos das linhas lingerie, praia e fitness. “As cores vivas e os modelos mais sensuais chamam  muito a atenção dos visitantes. Mas a Ouseuse está ciente das possíveis adaptações necessárias aos produtos, de acordo com as particularidades de cada país. Mas, mesmo assim, nossos modelos chamam a atenção pela criatividade, que deve ser preservada nas possíveis mudanças”, comenta Cícero Marques, diretor da Ouseuse.

O Salon International de La Lingerie será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro, no Expo Porte de Versailles, em Paris.

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *