Apresentadora foi ao local junto com a Delegacia de Polícia de Investigações sobre o Meio Ambiente de Osasco

Luisa Mell pede ajuda para cuidar dos cães após o resgate / Instagram/Reprodução

Luisa Mell pede ajuda para cuidar dos cães após o resgate
Instagram/Reprodução
JC Online

A apresentadora Luisa Mell, conhecida por sua atuação como defensora dos animais, acompanhou nesta sexta-feira (30/9) de uma operação da Polícia Civil que resgatou 135 cães de um canil. Agentes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre o Meio Ambiente de Osasco (DIICMA), veterinários e voluntários encontraram animais precisando de cuidados, alguns machucados e muitos bastante sujos, assim como os locais onde eles ficavam.

Antes da operação, Luisa Mell afirmou ter recebido um vídeo que mostrava a dona espancando os cachorros. “Reunimos uma grande equipe e junto com a polícia estamos a caminho do local! Aguardem! Deus nos ajude a salvar estes inocentes!”, escreveu ela nas redes sociais.

Doações

“Gente, assisti hoje um filme de terror. Tô em choque até agora! 135 cães das raças lhasa apso, yorkshire e outras, sendo torturados em um canil certificado!!! Todos explorados até a morte para reprodução e venda dos filhotes. Com o apoio da polícia, invadimos o local e resgatamos todos!!”, escreveu Luisa Mell.

“135 animais de uma vez e para variar, estamos sozinhos!!! Preciso muito da ajuda de vocês, como nunca. Eles estão em péssimo estado, todos precisam de tratamentos, vacinas, alguns de cirurgia. Só temos vocês. Nos ajudem, eu imploro!!! Banco do Brasil Agência 1817-1 Conta Corrente 120.000-3 Bradesco Agência 1974 Conta Corrente 288-7 Itau Agência 0772 Conta Corrente 09021-3”, completou ela, que fundou o Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais.

Fonte: JCOnline

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *