O mês de junho começa e as lives continuam com tudo! Pagode, axé, rock, sertanejo, mpb estão na lista desta semana. Clique no link abaixo e confira o que vem por aí!

Separamos algumas agendas para você!

Durante este momento de pandemia, as lives têm sido uma fonte de entretenimento. Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós selecionamos a agenda de livesdesta semana:

1 de Junho (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook a partir das 21h de Brasília, como de costume.

Tom Zé: Como parte da programação do projeto Cultura em Casa, Tom estará ao vivo a partir das 21h30 cantando e conversando com fãs.

Leoni: Em especial dedicado à banda Heróis da Resistência, Leoni fará live a partir das 21h no YouTube.

2 de Junho (terça-feira)

Maria Cecília e Rodolfo: A dupla fará uma livecomemorando os 13 anos de carreira nesta terça-feira. Começa às 20h, e você assiste pelo YouTube.

3 de Junho (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Tiago Iorc: Estreando no mundo das lives, Tiago fará sua transmissão no YouTube a partir das 21h.

5 de Junho (sexta-feira)

Marcelo D2: Depois de começar um canal na Twitch, Marcelo fará sua primeira apresentação em live no YouTube, com início às 20h.

6 de Junho (sábado)

Zé Neto e Cristiano: Live no Barretão a partir das 18 horas.

Jota Quest: Intitulada “A Voz do Coração”, a segunda livedo Jota Quest acontece neste sábado a partir das 20h no canal do YouTube dos caras.

Bell Marques: Em clima de arraiá, o ícone do axé brasileiro entra no ar bem cedo, a partir das 12h, para animar seu almoço e início de tarde. Você assiste pelo YouTube.

Fernando e Sorocaba: Apresentando sua live “O Chamado da Floresta”, a dupla sertaneja entra no ar às 21h através do YouTube.

7 de Junho (domingo)

Villa Mix em casa – Modão: Esta live terá a participação de Leonardo, Rionegro e Solimõs, Cezar e Paulinho e Trio Parada Dura. É modão pra mais de metro!

Mumuzinho: O cantor brasileiro fará uma live a partir das 18h, para embalar o fim de tarde de domingo. Você assiste pelo YouTube.

Na próxima semana tem Jorge e Mateus (10/6), Xande de Pilares (11/6), Sandy e Lucas Lima (11/6), Nando Reis (12/6), Daniel & Roupa Nova (12/6), Luan Santana (13/6), Live das Patroas – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa(14/6) entre outros.

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *