Levando a sério a onda da maquiagem natural, a marca desenvolveu um produto leve, que lembra um BB Cream, mas mais poderoso.

As maquiagens da MAC sempre foram uma referência para looks ousados, muito coloridos e marcantes. Seguindo o momento da moda e da beleza, no entanto, a label canadense desenvolveu uma nova base que funciona de forma semelhante a um filtro do Instagram: uma versão mais leve do produto, que apenas equaliza a pele e dá um acabamento natural.

Chamado de “Next To Nothing Face Colour”, o produto tem uma textura e um acabamento que lembra o BB Cream, mas a sua finalização é diferente já que ao contrário do produto anterior, ele deixa a pele com um brilho mais discreto e natural, resultado das pequenas esferas que refletem a luz e da sua propriedade hidratante.

Por ser mais leve, a impressão é que você está com a pele limpa, mas o resultado é como o dos looks “cara lavada” que você vê nas passarelas. A base pode ser aplicada com uma esponja à la Beauty Blender ou ainda com um pincel específico, e promete cobrir vermelhidões na pele e marcas de acne.

A coleção também possui uma linha de pós com a mesma proposta: são produtos mais leves e que funcionam como os blotting papers, podendo ser usados no rosto para combater a oleosidade ao mesmo tempo que deixam a pele respirar e sem craquelar.

No total, serão nove cores de base à venda por US$ 31 cada. Os pós serão oferecidos nas mesma tonalidades, mas por um preço um pouco menor, US$ 27, e ambos produtos estarão nas lojas a partir do dia 6 de abril deste ano.

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *