Na noite de ontem, 17/10, a diretoria comercial da EPTV Sul de Minas lançou em Varginha, os projetos da área para 2018. O evento reuniu agências de publicidade e anunciantes no Centro de Eventos do Clube Campestre. Com o tema Vem Que Vem, o evento iniciou-se com uma intervenção teatral pra lá de animada de um grupo de atores.

“Foi uma noite pra lá de especial, cheia de trocas de experiências e também um momento para iniciarmos um projeto de parcerias para esse próximo ano. Sem dúvidas, a EPTV é uma empresa séria, comprometida e que sempre trás resultados para nossos clientes”, afirma a diretora da Bem Viver Mulher, Rosilhane Faria.

Foram apresentados ao mercado centenas produtos, entre eles, cases já tradicionais, como a Corrida Integração (que chega à sua 35ª edição em 2018), o EPTV na Escola e o EPTV em Ação, com algumas novidades. “Estamos sempre pensando em diversificar nossa gama de produtos para criar experiências diferentes nas pessoas. Isso é cada vez mais necessário em um mundo tão conectado”, disse Frank Alcântara, diretor de negócios do grupo.

A EPTV, que possui quatro afiliadas Globo (Ribeirão, São Carlos, Campinas e Sul de Minas) faz parte das Empresas Pioneiras, que conta ainda com as rádios CBN e Jovem Pan, e o portal de notícias G1.

 

Vanderlei Junior

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *