A décima quarta edição da Festa do Café, promovida pelo Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais (CCCMG), foi um grande sucesso. O evento, realizado na noite da última sexta-feira (30/11), foi promovido no Clube Campestre, em Varginha, região Sul de Minas Gerais.

A celebração contou com a presença de representantes de entidades, empresas e multinacionais do ramo cafeeiro. A realização da 14ª Festa do Café teve o apoio da 3Corações, Cecafé, GT Minas, Sepetiba Tecon e Mimo Café.

O ponto auge da festa foi o show do cantor e músico Emmerson Nogueira, que abrilhantou a todos os convidados com belas canções internacionais que encantaram várias gerações das décadas de 80, 90 e 2000. Logo após, foi a vez da Visão Única Banda Show subir ao palco.

Segundo o presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, a Festa do Café se tornou referência e tradição no ramo cafeeiro. “O evento que promovemos tem o objetivo de reunir os amigos e parceiros para celebrar os negócios realizados durante este ano e almejar novas conquistas para o próximo”, ressalta Archimedes.

 

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *