BELEZA

Aumenta procura na internet de como cuidar do cabelo em casa

cuidar-do-cabelo

O salão está fechado por causa da quarentena e você não pode fazer os cuidados habituais com os seus fios.

Então, qual seria a solução? Buscar na internet! Dados de ferramentas de busca on-line mostram que a procura por cuidados de cabelo em casa aumentou fortemente nas últimas semanas.

Quando o assunto é tingir o cabelo, a busca no Google Trends de “como pintar o cabelo sozinha” aumentou 120% entre março e abril. Clarear o cabelo de forma natural também aparece fortemente nas buscas on-line.

Na internet há muitos tutoriais e informações sobre o assunto, mas existem dicas que são essenciais na hora de começar a agir, e você mesma resolver cuidar do próprio cabelo.  

“Para não errar, o melhor é retocar o cabelo no mesmo tom de sempre e não tentar fazer nada muito radical. Escolha também produtos de qualidade, que danifiquem menos os fios”, sugere Virgínia Barbosa, hairstylist do All Things Hair, canal de cabelos da Unilever.

Seguindo a mesma tendências de buscas on-line, procuras de “como cortar o cabelo em casa” cresceram 300% e de “como cortar o cabelo masculino” aumentarem em 350% de março a abril.

Para os homens, Virgínia sugere: “para aqueles que não querem arriscar cortar o cabelo em casa é preciso cuidar dos fios, assim eles vão ficar mais saudáveis e bonitos. Vale fazer hidratação e usar algum tipo de finalizador, como creme de pentear”

Fonte:raczum.com

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *