Anitta não deixou barato um comentário de um internauta que a chamou de ‘prostituta’ no Twitter. Tudo começou quando a cantora usou a rede social para comentar a situação política do Brasil, logo após a divulgação da notícia de que o presidente Michel Temer foi gravado dando aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha. “Como disse um amigo… M**** é adubo! Que usemos as m***** de hoje para nosso crescimento amanhã. Rezando pelo nosso país”, escreveu ela.

Alguns internautas começaram a interagir com Anitta sobre o assunto e um deles a questionou, brincando, se ela estava pensando em se candidatar à presidência da república. Antes que a cantora respondesse, um hater respondeu a ofendendo. “Larga de ser burro. Lógico que não. Só se for pra acabar ainda mais com nosso país. Ela nada mais é que uma prostituta“, escreveu o internauta.

Ao ver o comentário que a chamava de ‘prostituta’, Anitta não deixou por menos e respondeu, sem baixar o nível. “Se prostituir no Brasil não é ilegal. Uma prostituta pode ser mais honesta, estudada e competente que um adolescente machista e preconceituoso“, escreveu a cantora. O perfil do hater foi retirado do ar depois da resposta da cantora.