Tudo para entreter e divertir a criançada no dia dedicado a eles

Faltam apenas dois dias para o Dia das Crianças e você deve estar pensando em o que fazer com a criançada na data. Mas fique tranquila, pois há uma infinidade de atividades para entreter os pequenos.Não perca o que está bombando nas redes sociaisNão precisa se preocupar com as filas quilométricas dos parques de diversão e nem com os shoppings lotados. Você pode optar por explorar a criatividade dos pequenos e incentivá-los a fazer brincadeiras dentro de casa. Vai ser super legal!A equipe de CLAUDIA, junto do Pinterest, plataforma de inspiração, reuniu 10 atividades incríveis que vão animar as crianças e entretê-las durante um bom tempo. Confira:

Slime cósmica

Nada melhor do que o brinquedo do momento para o Dia das Crianças. Aprenda a fazer sua própria slime e customize-a da forma que achar melhor, por exemplo, incluindo alguns itens que remetem ao espaço.

Pebolim

O pebolim sempre foi uma brincadeira que as crianças adoram e que é bem fácil de jogar. Que tal montar um seu? Você, inclusive, pode pedir a ajuda aos pequenos. A experiência é diversão na certa.

Boliche com garrafa PET

Qual criança não ama uma partida de boliche? Além de criar uma brincadeira que vai entretê-los durante um bom tempo, você estará ajudando o maio ambiente com a reciclagem.

Luminária de nuvem

Torne a noite das crianças mais leve e divertida inserindo itens lúdicos na decoração. Um exemplo é esta luminária de nuvem que é fácil de fazer e deixa o quarto até mais aconchegante.

Cabaninha

Toda criança sempre sonha em ter uma cabana dentro de casa. Afinal, não há nada mais divertido do que fazer um acampamento com os amigos e familiares. Que tal reunir todo mundo no Dia das Crianças e montar um mini acampamento?

Personagens de rolo de papel higiênico

Dá para criar brinquedos muito divertidos com um material bem simples: o rolo de papel higiênico. Você só vai precisar usar a sua imaginação e explorar o seu lado desenhista. O resultado fica muito fofo.

Porta lápis de flamingo

Uma dica para ajudar na organização dos materiais escolares é criar um porta lápis. Você pode deixar o item bem divertido e até em formato de flamingo.

Salvarde youtu.beFaça você mesmo uma Lata Flamingo, porta lápis, porta canetas, organizador, fofinho, fofo, decorando, decorar, decoração, reciclando, do lixo ao luxo, reciclar, barato, fácil de fazer, gastando pouco.

Bolas de sabão

Não tem nada mais simples e divertido do que bolhas de sabão. Você pode fazer uma máquina em casa e divertir toda a criançada com muitas bolhas.

Bonecos de bexiga

Crianças amam bexigas, então que tal juntar esta paixão com brinquedos? É bem fácil de fazer e você pode personalizar do jeito que preferir.

Massinha caseira

Outro brinquedo que os pequenos adoram é a massinha. Ela é uma forma de incentivar a criatividade dos pequenos e ainda traz várias sensações novas.

Você Pode Gostar

Faça um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *